Por volta das 21h30 de sexta-feira, dia 26, a idosa Maria Alves de Santana Filha, 75 anos, se encontrava na sala de sua residência na Rua Monsenhor Constantino, centro de Itabaiana (SE), quando dois indivíduos em uma motocicleta passaram pela localidade e efetuaram disparos de arma de fogo contra um desafeto morador da mesma rua. Os criminosos não conseguiram acertar o alvo, no entanto, um dos tiros atingiu a cabeça da mulher no momento em que ela se deslocava de um dos cômodos da casa para o banheiro.

Foto: Caçadores de Notícias
Foto: Caçadores de Notícias

Gravemente ferida, a vítima foi socorrida por vizinhos e encaminhada em um carro particular para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, depois transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. Em estado de saúde que inspira cuidados, a idosa foi levada para a área vermelha da unidade hospitalar.

Com base em informações passadas por testemunhas, as polícias Militar e Civil já estão em diligências na tentativa de localizar e naturalmente, efetuar a prisão dos suspeitos pela autoria do crime.

O fato ocorreu na residência de número 548, situada entre as Ruas Coronel Sebrão e José Mesquita da Silveira.

Informações de Gilson de Oliveira, Mais Notícias