As eleições municipais ocorridas no ultimo domingo, (02) elegeram 97 vereadores nos 09 (divisão geográfica do IBGE) municípios da região sul de Sergipe. Dentre estes, 11 foram eleitos em Cristinápolis, no extremo sul do estado.

Dentre os eleitos está o jovem, Jorge Icaro de Santana Hora, ou simplesmente Icaro Hora, eleito vereador mais novo do estado e um dos mais novos do Brasil pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN 33333). Aos 20 anos (1995) Icaro é o segundo vereador mais novo do Brasil, atrás apenas do paulista Fernando Holliday . a partir de agora, Icaro terá de dividir seu tempo entre os estudos na faculdade de Direito e o compromisso que assumiu com seus munícipes que o elegeu com 372 votos.

Icaro Hora por ser jovem deve representar a juventude d seu município e para isso terá pela frente a valorização do comercio local como forma de geração de renda.

“Quero sentar com os comerciantes do município e discutir com eles os problemas do setor para que possamos chegar a melhor forma de resolver as questões levantadas junto a gestão. Um municio com um comercio forte gera emprego, contemplando os jovens e gera renda e faz o município crescer ainda mais”, afirmou Icaro Hora.