HOMENS QUE ROUBARAM COLÉGIO EM UMBAÚBA MORREM E TROCA DE TIROS COM A POLICIA

0
4693

Um arrastão em uma escola no município de Umbaúba terminou com o saldo de três elementos mortos na tarde dessa sexta-feira (16) em confronto com a policia.

Segundo os primeiros levantamentos, um elemento conhecido pelo prenome de “Douguinha” e mais dois comparsas foram mortos em confronto com a Policia Civil na tarde dessa sexta-feira. Os três são acusados de invadir a Escola Municipal Maria dos Santos Torres, no Povoado Vitória, zona rural de Umbaúba.

Durante a invasão, foram levados vários aparelhos de celular de professores, alunos e funcionários da unidade escolar. Em seguida os três elementos fugiram utilizando-se de uma motocicleta Honda Bross de cor preta e placa IAM-4981, de Itabaianinha.

A Policia Civil de Umbaúba sob o comando do delegado Paulo Cristiano Alves Ricarte estive no local e após os primeiros levantamentos,  saiu em diligencia para encontrar os acusados. Na altura do Povoado Tabela, as margens da BR-101, no município de Cristinápolis, a policia avistou os infratores que ao avistar a Policia abriram fogo.

bandidos 3
FOTOS: DIVULGAÇÃO DEPOL UMBAÚBA

A Policia revidou e começou então uma troca de tiros que culminou com a morte no local dos três indivíduos acusados do Roubo ao colégio em Umbaúba. Com os indivíduos, a policia recuperou 13 aparelhos de celular e apreendeu três revolveres utilizados para o cometimentos do crime de hoje e possivelmente de outros. No link a entre parênteses podem ser vistas imagens dos indivíduos caídos ainda com as armas na mão ( FOTO )

Os três ainda foram levados para o HPP de Umbaúba, mas já chegaram ao hospital sem vida.