HOMEM TENTA SUICÍDIO COM UMA FACA E BATENDO A CABEÇA CONTRA A PAREDE

0
1877

Um homem tenteou tirara a própria vida com o uso de arma branca na manhã dessa quinta-feira (17) no município de Umbaúba.

Segundo informações colhidas pela equipe do Portal Alarde, um homem de prenome João tentou tirar a própria vida no que, segundo as informações passadas por ele, podemos classificar como uma guerra interna entre o Bem e o mal. João informou que na manhã de hoje ouviu uma voz dentro de sua cabeça que lhe dizia para pegar uma faca e dar cabo da própria vida.

Ainda segundo ele ao pegar a faca para o crime contra si próprio ele não conseguiu, pois outra voz em sua cabeça lhe pedia para parar, pois nada daquilo era verdade, que ele não era culpado de nada. Neste momento ele trocou de arma largando a faca e virando para a parede começou a dar cabeçadas na mesma na tentativa de quebrar o pescoço, mas acabou caindo desacordado.

O motivo segundo ele seria um suposto estupro que ele teria cometido contra a própria filha. Um detalhe a ser ressaltado é que sua filha já não convive com ele a muito tempo, residindo hoje em São Paulo e que não há conhecimento de que haja alguma desavença entre os dois.

Em seguida a estes fatos, a vítima dessa guerra intima foi socorrida e levada até o hospital de Pequeno Porte Dr. Nailson Moura e de lá transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe – HUSE onde deverá passar por exames que possam detalhar melhor o seu quadro de saúde.