HOMEM TENTA MATAR SUA ESPOSA E SEUS TRÊS FILHOS A FACADAS EM UMBAÚBA

0
2437

Um crime de tentativa de homicídio foi registrado na manhã dessa segunda-feira (14) no município de Umbaúba, no extremo sul de Sergipe.

Um individuo de nome Décio Cristo de Souza, 48 anos, atentou contra sua companheira Josineide Feitosa da Silva de 29 anos e seus três filhos L. S. S de 11, R. S. S de 10 e J. S. S de 6 anos respectivamente. Para o crime Décio utilizou uma faca peixeira que foi encontrada pela policia em frente à residência da vitima e do acusado na rua do antigo matadouro na periferia do município.

Segundo informações preliminares, o crime tem cunho passional uma vez que pessoas próximas ao casal informaram que Josineide, vitima no caso, vinha tentando se separar do acusa devido as suas investidas agressivas contra ela. Por não aceitar o possível fim do relacionamento, no inicio da manhã dessa segunda, Décio tomou essa decisão  criminosa contra a esposa e seus três filhos.

No HPP de Umbaúba, as informações foram de que a esposa fora atingida na altura do pescoço e do colo. Já o garoto de 11 anos teve sua mão atingida ao tentar segura a faca e causa mais preocupações a equipe médica, pois há a possibilidade de ter atingido os nervos que controla os movimentos. O garoto de 10 anos foi atingido de raspão na altura do olho e o garotinho de apenas 06 aninhos teve cortes nos dois braços.

Todos foram transferidos para o HUSE na capital sergipana, mas sem risco de vida para as vitimas.

Décio evadiu-se do local após o cometimento do crime, mas a justiça através da Policia Civil esta no caso para capturar o acusado agora foragido.