Ouvir com webReader

Uma idosa de 76 anos foi roubada dentro da própria casa na tarde dessa sexta-feira, 10/10, no município de Umbaúba. O homem se passou por vendedor e levou toda a renda da idosa.

dona edite

Segundo informações cedidas por familiares da vitima, um homem moreno, portando uma mochila, chegou à residência de “Dona Edite” de 76 anos, localizada na Rua Alexandre Rodrigues, 22, em Umbaúba, fingindo ser vendedor porta-a-porta. Na mão do indivíduo estavam os produtos de massagem para as pernas como Gel canforado e o óleo mineral (Doutorzinho) costumeiramente comprados pelas donas de casa.

Sem desconfiar dos pensamentos tortuosos do individuo, Dona Edite convidou o homem pra entrar para que pudesse concretizar sua compra. Utilizando-se de manobras indevidas, o homem Moreno, com sacola nas costas, uma  caixa de remédios na mão e de tênis no pé, usurpou da senhora idosa o salário de aposentada do mês inteiro.

A policia foi acionada, mas até o fechamento dessa matéria ainda não conseguiu achar e prender o individuo. Ele ainda está a solta pela cidade de Umbaúba se passando por vendedor de remédios.

Que encontra um homens nessas características entre em contato com a policia pelo 190 de forma gratuita e anônima.