Um homem acabou ficando gravemente ferido no inicio da tarde dessa terça-feira, 16/09, vitima de acidente de transito no interior de Sergipe. O grave acidente foi registrado em Nossa Senhora das Dores por volta das 13hs dessa terça-feira.

ELEIÇÃO 2014

Segundo informações, o homem identificado como Aldair José dos Santos Alves, 39 anos teria sido esmagado após cair de um trator. Aldair estaria segurando uma bandeira de uma coligação politica quando teria escorregado e caído tendo o trator que acabou passado por cima dele.

A queda de Aldair praticamente em baixo do trator teria sido repentina o que fez com que não houvesse tempo para o tratorista parar e acabou passando por cima de Aldair..

Como o fato ocorreu no centro da cidade de Dores, em poucos minutos havia centenas de pessoas no local. Uma ambulância do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros para Aldair e em seguida levando-o para o hospital de Urgência de Sergipe.

A informação passada é de que uma irmã do homem acidentado teria se deslocado para o HUSE, mas não conseguiu entrar e nem ter notícias do estado de saúde do irmão.

Uma pessoa que presenciou a cena conta que “estão tentando esconder que ele segurava uma bandeira de uma coligação. Mas aqui todos sabem que o trator é de um médico e que também o motorista do trator não é habilitado”, contou.

COM INFO: Redação P.A e Delmanira Brito, do Visite Dores