Um veículo foi levado sorrateiramente do seu proprietário quando este usou de boa fé para com um conhecido. O caso foi registrado em Umbaúba no ultimo dia 05 de maio.

Segundo informações passadas pelo proprietário do veículo Gledoaldo Alves Santos, 31 anos, residente no Povoado Pau Amarelo, Umbaúba/Se, ao registrar o B.O, ele estava em um Bar a Rua Bela Vista em Umbaúba onde acontecia uma festa na ultima sexta-feira (5), quando encontrou um conhecido e lá ficaram bebendo. Em certo momento, por volta das 22h, o suposto amigo de bebedeira identificado como Evandro para a vitima e como Francielmo, pelo pai do suspeito, pediu emprestado o carro da vitima, um Celta Prata,3 Portas e placa JPL-3352, Indiaroba/SE. A razão, o suspeito encontrou uma garota e queria levar ela para outro lugar, ficar mais a vontade.

O motivo acabou conquistando o amigo que só o conhecia a pouco tempo de outras bebedeiras, mas como todo homem solidário resolveu emprestar o carro. Minutos depois, a jovem desconhecida para Gledoaldo (Dó), retornou sozinha e disse que o seu ficante tinha deixado ela e saído com o veiculo. Confiante na amizade recente, Dó esperou muito naquela noite e nos dois dias seguintes, o sábado e o domingo, mas ele não apareceu.

Querendo o seu bem, seu meio de transporte para o trabalho e para a diversão com a espessa e as crianças, Dó resolveu procurar pela família de Francielmo e quando encontro questionou os pais sobre o paradeiro de seu filho, mas os pais dos suspeitos disseram desconhecer o paradeiro do mesmo e se mostraram muito preocupados com o desaparecimento dele também.

Sem noticias, na segunda-feira (8), no inicio da tarde, a vitima foi até a Delegacia Policia Civil de Umbaúba e registrou sob o numero 2017/06600.0-000360 um Boletim de Ocorrência contra Evandro como era conhecido pela vitima que só depois passou a conhece-lo como Francielmo. Desde a segunda Gledoaldo espera para ver a placa de seus veiculo ser incluído no sistema do SINESP e uma resposta positiva do paradeiro de Francielmo/Evandro e de seu carro, mas até agora nenhuma dessas coisas aconteceram.

Na esperança de contar com a ajuda de toda a sociedade na busca por este individuo e pelo veículo, Dó resolveu pedir essa ajuda através do Portal Alarde. Os dois (suspeito e carro) teriam sido vistos pela ultima vez na segundo feira entre Indiaroba/SE, Conde/Ba e Cajueirinho/Ba onde o suspeito teria amizades.

Quem viu ou vier a ver um homem e um carro com as descrições acima podem ajudar entrado em contato com o proprietário no telefone 79 998196743 e com a policia através do 180 (civil) e 190 (Militar). As ligações são secretas e a pessoa não precisa se identificar.