HOMEM PASSA POR CIRURGIA APÓS FICAR COM MANDIOCA DE 45CM ENTALADA NO INTESTINO

0
3041

O prazer sexual é buscado pelos seres humanos de diversas formas possíveis, acompanhados ou sozinhos, com o uso das próprias mãos ou com objetos, mas nem sempre essa busca acaba como se deseja. Um paciente, que não foi identificado para preservar sua imagem, foi hospitalizado depois de usar uma mandioca como brinquedo sexual.

O caso foi registrado na cidade da Costa Rica, país latino americano da zona do Caribe, onde um homem de 55 anos resolveu utilizar o vegetal para de divertir sexualmente. Esculpir no formato (fálico) a mandioca ou Yuca como se diz em espanhol, foi coberta com duas camisinhas e a brincadeira começou.

O brinquedo que media cerca de 45 cm de comprimento e cerca de 10 cm de diâmetro acabou por quebrar, ficando presa em seu intestino e reto. O serviço de emergência da cidade teve de ser acionado e o paciente foi levado ao hospital local.

No hospital, os médicos perceberam que não havia como puxá-la por não ter usado nenhum tipo de lubrificação durante a introdução, dilatando consideravelmente estruturas intestinais.

Os cirurgiões do Hospital San Juan de Dios, na Costa Rica, levaram mais de uma hora para conseguir realizar o procedimento, de acordo com informações divulgadas pelo portal The Costa Rica Star.

O paciente passa bem e se recupera das lesões e da cirurgia. Abaixo, você pode conferir o vídeo do procedimento de retirada, divulgado para a imprensa pelos próprios profissionais de saúde: