Ouvir com webReader

Mais um caso de individuo morto em pratica de zoofilia foi registrado no Brasil. Um homem identificado como Cícero Balbino da Nóbrega de 20 anos, morreu depois de receber um coice ao tentar fazer sexo com uma jumenta.

ilustrativa
ilustrativa

Segundo informações, Cícero Balbino que mora na cidade de Patos, no sertão da Paraíba, recebeu um coice de uma jumenta quando tentava penetrar a mesma para a consumação do ato sexual. O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia, o fato aconteceu atrás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra.

O corpo do desempregado foi encontrado por populares.  Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado.

A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que Cícero era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é ‘mimosa’. A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no desempregado.

Outros casos

Esta semana um homem de 52 anos foi encontrado morto em um chiqueiro em uma propriedade rural no município de Tapurah, no Mato Grosso depois de ter seus testículos arrancados por um porco. Há a suspeita de que o caseiro praticava sexo com os porcos. Os animais chegaram a arrancar o pênis da vítima, o que o levou à óbito. O corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição.

Em outro caso a Policia Militar de uma cidade do interior pernambucano flagrou um idoso em ato sexual com uma vaca. José Antônio de Medeiros, 65 anos, foi flagrado na cidade de Gravatá em Pernambuco, quando mantinha relação sexual com uma vaca, numa Rua de nome Luis Toscano de Brito. A policia foi até o local e prendeu em flagrante o homem.

Zoofilia

A Zoofilia, do grego zôon “animal” e filia, “amizade” ou “amor” define a atração ou envolvimento sexual de humanos com animais de outras especies. Quem pratica a zoofilia é chamado zoófilo.

Enquanto a zoofilia é legal em alguns países, mas não é explicitamente aceita, no Brasil o ato sexuais com animais são ilegais. Não existe infelizmente uma lei que enquadre a pratica como crime especifico, há na verdade o crime de abuso animal e crueldade contra os animais, e menos comum, crime contra a natureza.

No Brasil, a Câmara analisa o Projeto de Lei 3141/12, do deputado Ricardo Izar (PSD-SP), que eleva a punição imposta a quem pratica maus-tratos contra animais quando forem constatados atos sexuais. Atualmente, a Lei de Crimes Ambientais prevê detenção, de três meses a um ano.