Ouvir com webReader

Um homem foi executado a tiros na manhã dessa segunda-feira, 1º/08, no município de Ribeirópolis, agreste sergipano. Na ação mais uma pessoa ficou ferida.

MORTO 1

De acordo com informações da Polícia Militar, as duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo, por volta das 10h da manhã desta segunda-feira no município de Ribeirópolis. O crime ocorreu nas imediações do cemitério municipal.

No local, morreu Jerson Barros, de 44 anos, morador do Povoado Queimadas no mesmo município, e José Aduilson dos Santos, de 52 anos, ficou ferido e foi socorrido com vida e encaminhado ao hospital.

Segundo informações, dois elementos chegaram ao local efetuaram os disparos e em seguida fugiram para um destino ignorado. Testemunhas não conseguiram identificar os elementos e não souberam informar sobre o veículo utilizado na ação criminosa.

As motivações do assassinato e da tentativa serão investigados pela Delegacia de Ribeirópolis. A ao receber o chamado, a PM se deslocou para o local para preservar a cena do crime.

INFO: Itnet