Um veículo de propriedade da prefeitura Municipal de Cristinápolis foi furtado de cidade na noite desta segunda-feira, 15/06. O suspeito se aproveitou de uma situação de confiança.

VEÍCULO LEVADO PELO SUSPEITO
VEÍCULO LEVADO PELO SUSPEITO

Segundo informações, um homem teria chegado a cidade como um andarilho e pediu pousada pedido ajuda para se alimentar e pernoitar foi atendido pelos serviços municipais. Neste tempo, foi fazendo amizades e ganhado confiança dos servidores municipais, mas esta confiança estava repleta de segundas intenções.
image

No dia de ontem, segunda-feira, 15/06, o individuo aproveitou-se da confiança que lhe fora empenhada e sumiu levando consigo um Pick-Up Fiat, modelo estrada de cor Branca e Placa QKP 4247, de propriedade da Prefeitura.

Após o roubo, foi prestado um Boletim de Ocorrências na delegacia civil local onde se descobriu que o indivíduo também havia aberto um B.O, em detrimento da perda de seus documentos. O nome dado por ele ao prestar o B.O, não condizia com seu sotaque e aparência de emigrante.

Quem tiver alguma pista do veiculo descrito acima que ainda deve esta com os adesivos do município como mostrado na foto acima, poderá ajudar entrando em contato através dos telefones 79-9888-9472 ou no disque 190.