Um homem morreu na manhã dessa sexta-feira, 29/08, após se atiras de cima de um elevado na capital sergipana. Na queda no asfalto, a vitima ainda causou um acidente entre veículos que passavam na via.

viaduto
Motociclista ficou ferido após acidente/Foto: F5 News

Segundo informações, o homem identificado como Evaldo dos Santos, 26 anos, se jogou do elevado localizado na avenida Hermes Fontes com a Nova Saneamento, em Aracaju, capital de Sergipe. Um motociclista identificado como George Martins, 32 anos, que passava pelo local no momento do ocorrido, ficou assustado com a queda e colidiu na traseira de um veículo. Evaldo foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não resistiu e veio a óbito às 10h52.

“Evaldo foi encontrado com padrão respiratório ruim, sangramento oral, abdômen e bacia sem alteração. Foi intubado, sob ventilação mecânica e encaminhado para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). Ele chegou à unidade em estado grave. E evoluiu a óbito ainda na manhã de hoje (29)”, esclarece nota enviada pela assessoria de comunicação do hospital.