Um Veículo de uma cooperativa de transporte que faz a linha Aracaju Itabaianinha foi assaltado por um indivíduo armada no município de Umbaúba. A Policia Civil foi acionada e o assaltante já se encontra preso.

O fato ocorreu por volta das 10h da manhã desta segunda-feira, (14), véspera de feriado da Proclamação da República. O individuo identificado como sendo Jailson Lima dos Santos 27, adentrou ao veículo que seguia para Itabaianinha e armado com uma Faca grande (Marchante) anunciou o assalto.

ladraoNo momento do ocorrido foram subtraídos cerca de R$ 250, 00 do cobrador, segundo o mesmo informou a policia. Logo em seguido o motorista foi obrigado a parar o veículo para que o assaltante pudesse fugir.

A Policia Civil foi acionada por telefone e o delegado Paulo Cristiano e mais dois agentes fizeram diligências nas ruas do antigo Matadouro e na rua dos Ciganos onde Jailson foi encontrado, tentou empreender fuga, mas foi impedido e preso em flagrante.

Segundo informou o delegado Paulo Cristiano, Jailson já carrega consigo 4 acusações por roubos e furto e mais uma vez foi preso em flagrante pela 4ª vez somente pela sua equipe.

O individuo esta preso na delegacia de policia de Umbaúba a disposição da justiça.