Não é difícil se ouvir falar de presos que foram agredidos por policias no momento da prisão, no translado até os locais de reclusão ou simplesmente nas delegacias. Esses acontecimentos quando provados acarretam diversos problemas para os agentes da lei, mas o que acha que um preso algemado pode fazer com ele próprio para acabar todo machucado como nas imagens abaixo?

Pois bem: Um cidadão de nome Joseildo de Santana Delfino, 29 anos, com sinais de embriagues e portando arma branca foi conduzido pela PM na noite deste domingo (19), pois estava causando tumulto no casamento Caipira do Povoado Brejo em lagarto, porém, antes de ser conduzido à uma das celas da Delegacia Regional de Lagarto ele surtou.

Segundo o delegado Hilton Duarte, o homem algemado, em um ataque de fúria, danificou com a própria cabeça a vidraça de uma das janelas, o que lhe provocou um corte profundo. Mesmo ferido ainda quebrou telefone, rádio comunicador, mesa e aparelho televisor que ficam na recepção.

Após alguns minutos de extrema violência contra os objetos e por consequência, contra si próprio, o individuo foi contido pelos agentes. Devidos os ferimentos ele precisou receber atendimento médico.