Ouvir com webReader

O GATI prendeu na madrugada de quinta-feira, 23/01,o suspeito de assassinar um funcionário da Petrobras na cidade de Pirambu. A vitima bebia em um bar quando foi alvejado com 04 tiros na cabeça e veio a óbito.

PIRAMBU - ASSASSINATO
Na foto familiares choram ao lado do corpo de José Luiz, que já se encontrava sem vida.Foto: IES

Um homem identificado como José Luiz,estava na Praça de Eventos de Pirambu na noite de quinta-feira por volta das 22h quando levou 04 tiros na cabeça disparados por um indivíduo identificado por Damião Batista dos Santos. Segundo informações, o assassino é um pescador que momentos antes de cometer o crime bebiam com José Luiz.

José Luiz era funcionário da Petrobras e ao que tudo indica amigo do seu assassino que segundo informações bebia com ele no momento do crime.

assassino de pirambu

O assassino Damião Batista dos Santos seria morador da Rua Leandro Maciel no próprio município de Pirambu e é natural de Alagoas. Ele estava escondido em um matagal e foi capturado pelos policiais do GATI.

Ele alegou que houve uma discussão entre os dois e por se sentir ameaçado efetuou os disparos, mas a sua versão é desmentida por pessoas que presenciaram o crime que dizem não terem ouvido nenhuma discussão entre ambos.