Ouvir com webReader

O garotinho Moisés Batista dos Santos, que perdeu sua perna esquerda ao ser atropelado juntamente com seu irmão no inicio da noite deste domingo 30, quando andavam de bicicleta, na zona rural de Itabaianinha, teve de fazer uma cirurgia de emergência para amputar a outra perna.

MENINOSegundo informações, Moises de apenas 10 anos, que está internado no CTI da pediatria do Hospital de Urgência de Sergipe – HUSE passa bem, mas sua perna teve de ser amputada pois não oferecia possibilidades de recuperação e além do mais, se não fosse feito este procedimento poderia interferir na plena recuperação da criança.

Devido as cirurgias que tiveram de ser feitas em Moises ele acabou perdendo muito sangue e teve de utilizar as bolsas do estoque do hospital. Como sabemos, não há muitos doadores no estado e o estoque esta baixo.

Pensando nisso, José Batista dos Santos, pai de Moises, esta lançando a todos que possa ajudar uma campanha de doação de sangue de qualquer tipo para repor o estoque que foi utilizado para salvar a vida de seu filho. Quem desejar e puder ajudar diriga-se até HEMOSE e faça a doação em nome de Moisés Batista dos Santos.

Atropelamento

O atropelamento que vitimou Moisés e seu irmão aconteceu no povoado Jardim Município de Itabaianinha no inicio da noite de domingo 30. Um veiculo, Gol prata, de placa 7874 de Cajamar – SP, atropelou as duas crianças, uma de 10 e a outra de 14 anos. Segundo informações de moradores, as crianças seguiam de bicicleta numa estrada vicinal, quando o veiculo em alta velocidade atropelou os dois.

O condutor evadiu-se do local sem prestar nenhum socorro às vitimas que ficaram agonizando, principalmente Moisés que teve a perna decepada. Informações dão conta de que o motorista parecia estar embriagado no momento do acidente.