A prefeitura municipal de Umbaúba através da Secretaria Municipal de Inclusão e Assistência Social, Serviços de convivência e com o apoio do Conselho Municipal da Pessoa Idosa realizou na tarde e noite da ultima sexta-feira (10) O arrastão dos idosos com o Bloco de Forro Elétrico “Alegria de Viver”.

O evento levou para a avenida principal da cidade milhares de idosos que dançaram e se divertiram ao som do forró elétrico da banda Bonde da Galera durante todo o percurso que saiu do Colégio Estadual Benedito Barreto do Nascimento (BBN) até a Praça de Eventos da cidade.

Estiveram presentes a convite dos organizadores, idosos dos serviços de convivência da São Francisco, Alegria de viver do povoado macaquinho, dos municípios de Santa Luzia do Itanhy, Boquim, Santa Rosa de Lima entre outro, além de idosos a convite do Conselho Municipal da Pessoa Idosa.

Na praça de eventos os participantes receberam um lanche e terminaram a noite ao som do forró autentico e os belos passos da prata da casa, a Quadrilha Junina Balanço do Nordeste. Confira algumas imagens do evento