Ouvir com webReader

A onda de roubos continua fazendo novas vitimas a cada dia que passa no pequeno município de Umbaúba. Só neste final de semana 03 estabelecimentos comerciais foram assaltados.

wpid-20150608_021744.jpgNo ultimo sábado, 06/06, por volta do meio dia, dois homens armados invadiram e roubaram o frigorifico de frangos do Claudio da Galinha. O proprietário estava sozinho no local quando os bandidos chegaram e o renderam. Momentos depois eles fugiram levando cerca de R$ 2.500,00 e deixando o proprietário marrado no escritório que fica nos fundo da loja.

Já na tarde de ontem, domingo, 07/06, homens em uma motocicleta e armados adentraram à loja da farmácia JB, localizada na Benjamin Constant, principal rua de comercio da cidade e praticaram mais um assalto. Após o roubo de quantia não informada pelos proprietários, os bandidos fugiram sem destino identificado.

Outro roubo foi registrado por volta das 12hs da madrugada de domingo para segundo quando meliantes quebraram os vidros e invadiram apara roubara a loja TOP 10, recém-inaugurada na cidade.  Testemunho de populares afirma que dois homens chegaram em uma motocicleta, tentaram abrir a porta de vidro e ao forçarem a porta quebrou se despedaçando pela calçada. Os bandidos então entraram na loja, fizeram a cata e saíram se deixar pistas

Segundo um dos funcionários da loja, o prejuízo com produtos levados pode chegar a casa de mil reais. “Ainda não fizemos um levantamento exato, mas notamos que só foram levadas algumas das melhores e mais caras peças, como camisetas, muitos bonés e bermudas, deixando um prejuízo alto para nós”, informou o funcionário.

Ate o momento ninguém ainda foi localizado e nem preso pelos crimes de assalto e roubo citados nesse texto.