Familiares e amigos procuram por uma mulher de umbaúba que esta desaparecida desde a madrugada de ontem, domingo (02). Ela desapareceu de uma festa e seu telefone não responde.

Segundo informações de sua cunhada, Adriana Alves da silva 30 anos estava em uma festa junina com um casal de amigos na cidade de Cristinápolis, município vizinho a apenas 18 km de Umbaúba cidade onde reside. Em certe momento Adriana deixou os amigos e deu uma saída e não retornou mais ate a manhã quando os amigos vieram para casa.

Familiares e amigos estão muito preocupado com seu desaparecimento repentino e nesta manhã saíram em busca dela. Funcionária de uma loja de vestuário no município de Umbaúba, sua patroa também esta em Cristinápolis participando da coleta de informações que possam levar a Adriana.

Sua cunhada informou que Adriana não tem nenhum namorado que seja do conhecimento de todos. Ela trajava um vestido jeans de cor azul e uma bota de couro, de acordo com a cunhada.

Os familiares também foram até a delegacia do município para pedir o auxilio da policia na promoção de buscar por Adriana. Quem tiver Alguma informação pode entrar em contato com sua cunhada Camila no numero 79 9.9904-8150 ou ainda com as policias Civil e Militar nos respectivos números de serviço, 180 (Civil) e 190 (Militar).

A Redação do Portal Alarde também estará a disposição para qualquer informação nos contatos abaixo.

Fone/Whatsapp: 79 9.9879-7111 | Email: portalalarde@gmail.com | Facebook: @portalalarde