FALHA NO SERVIÇO FOI MOTIVADO POR VANDALISMO, DIZ A VIVO

0
1794

Após três dias sem ter acesso aos serviços de dados e de voz, os clientes da operadora ‘Vivo Telecom’ do município de Umbaúba e região tiveram os serviços parcialmente restabelecidos na tarde desta terça-feira (8).

Desde a manhã do ultimo domingo (6) os clientes da operadora de telefonia Viva estavam sem poder utilizar seus planos de voz e de dados adquiridos junto a operadora e isso causou um desconforto enorme. O sinal da Vivo simplesmente morreu durante estes três dias.

As reclamações chegaram a todos os momentos a redação do Portal Alarde que entrou em contato com a área de comunicação da empresa. Somente na noite de quarta-feira (9) a operadora retornou com uma nota onde deixa claro o que ela diz terem sido os reais motivos da falha no serviço.

NOTA À IMPRENSA

A Telefônica Vivo informa que, desde às 15h de terça-feira (9) já estão normalizados os serviços de voz e dados da região sul do estado do Sergipe. A empresa esclarece que, no último dia 6,  as torres da companhia que atendem às regiões de Estância, Umbaúba, Cristinápolis, Abais e Praia do Saco, foram alvo de vandalismo, comprometendo a prestação de serviço da operadora aos clientes dessas localidades. Tão logo a falha foi identificada, a Telefônica Vivo enviou equipes aos locais para restabelecer o sinal no menor tempo possível. A empresa agradece a compreensão dos clientes.

Por: R. Lima