POLICIA CIVIL SEForam iniciadas pela força policial de Sergipe as investigações que buscam elucidar o crime de execução de Jose Carlos Camilo dos Santos de 33 anos ocorrido no ultimo dia 16/01 no município de Umbaúba. A vítima foi alvejada com 16 tiros quando bebia numa churrascaria instalada em um posto de combustíveis às margens da BR 101 por dois homens ainda não identificados que fugiram em uma pick-up Hilux, que teria placa de Itabaiana.
José Carlos Camilo está sendo apontada como agiota e já foi preso em 2010, sob acusação de ser o líder de uma quadrilha de roubo de cargas e caminhão que agia em todo estado, com frequência maior na região sul próximo a divisa de Sergipe com a Bahia.As investigações que ainda estão no início ocorrem sob a responsabilidade do delegado da Policia Civil do município de Umbaúba, Paulo Cristiano Alves Ricarte. “Já temos alguns indícios, mas não podemos passar. O que podemos dizer é que antes de ser morto, a vítima recebeu uma ligação informando que seria para a venda de um caminhão, mas na verdade era para matá-lo”, conta.

Indiaroba
Há também, segundo o delegado Paulo Cristiano, a suspeita de que a morte de José Carlos tenha alguma ligação com a emboscada ocorrida na noite da ultima segunda-feira, 13/01 no povoado Colônia Sergipe em Indiaroba. Na ocasião, foi registrado um duplo homicídio que vitimou André Nunes de Jesus, 24, e Matheus da Costa Nascimento, 22.Para a polícia, os casos podem ter ligação.