ESTÂNCIA RECEBE SESSÃO ITINERANTE DA ALESE

0
551

O município de Estância localizado na região sul de Sergipe recebeu nesta quarta-feira (30) a quinta sessão itinerante da 18ª Legislatura da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). A sessão foi realizada no Fórum Ministro Heitor de Souza naquela cidade foi aberta pelo presidente da Alese deputado Luciano Bispo (PMDB),e foi prestigiada por lideranças políticas, autoridades locais, pela população estanciana e de toda a região.

Como vem acontecendo nas últimas sessões itinerantes, o pequeno expediente foi aberto para moradores e políticos da região discursarem, quando pelo menos 26 pessoas se inscreveram para fazer uso da tribuna da casa durante o pequeno expediente. O primeiro a falar foi o prefeito da cidade Carlos Magno, que parabenizou a Mesa Diretora da Alese, afirmando que a iniciativa é uma demonstração de avanço para o desenvolvimento do estado.

Treze parlamentares estiveram presentes à sessão itinerante no Fórum Ministro Heitor de Souza. Alguns deputados fizeram o uso da tribuna tais como a Deputada Ana Lúcia que aproveitou pra falar sobre a vida, obra do Estanciano Raimundo Souza.

Já o professor Dudu do PT levou o impeachment para a pauta quando tachou de golpe a empreitada do processo de impedimento. Para fomentar sua tese ele citou de forma direta a forma de cobertura da grande mídia em especial a folha de são Paulo e rede globo.

Venâncio Fonseca, politico de oposição que, se o impeachment é golpe, porque pediram o impeachment de Color, Sarney e FHC?“. O PT vai fazer com brilhantismo aquilo que não sabe fazer, oposição.

Ana Lúcia rebateu dizendo que é constitucional e isso é respeitável, mas não se vê neste momento nenhuma responsabilidade por parte da presidente então sim é o que está sendo tratado como golpe, disse ela. 6 isso foi dito sob aplausos do povo na plenária.