Ouvir com webReader

Um casal, que preferiu não se identificar, assumiu que são eles os personagens de um vídeo de sexo no meio da rua, que vazou para a imprensa recentemente, e que envolveu o nome da atriz Viviane Araujo.

Assessora diz que Viviane já recorreu à Delegacia de Crimes Virtuais Foto: Ze Paulo Cardeal/Divulgação/TV Globo
Assessora diz que Viviane já recorreu à Delegacia de Crimes Virtuais
Foto: Ze Paulo Cardeal/Divulgação/TV Globo

Em entrevista ao jornal Extra, desta segunda-feira (29), o rapaz diz que é empresário e que estava com sua amante no dia do flagra. Os dois moram em São Paulo e estão assustados com a repercussão de tudo.

— Somos namorados há nove anos. Estávamos numa balada no Morumbi, comemorando o aniversário dela. Saímos de lá com a intenção de ir para um hotel mais próximo. No meio do caminho, ela descobriu que estava sem documento de identidade e, por isso, não dava para irmos ao hotel. Ela tinha bebido um pouco. Eu não bebi. A gente começou com algumas carícias dentro do carro, e como ficou uma situação apertada, nós decidimos parar ali.

De acordo com investigação realizada pelo jornal carioca, ele é empresário e ela é autônoma. O vídeo foi feito na rua Joaquim C. de Azevedo Marques, no bairro do Morumbi, na zona oeste de São Paulo, e o vídeo foi feito pela câmera do circuito interno de um condomínio.

O casal teria procurado um advogado para defendê-los no processo de crime de atentado ao pudor. A mulher e a família do empresário ainda não sabem do vídeo.

Viviane Araujo, que era apontada como a mulher do vídeo, procurou a Justiça para encontrar os responsáveis pela divulgação do mesmo.

No Instagram, na manhã de hoje, Viviane e o namorado Radamés comemoraram a revelação feita pelo casal. A rainha de bateria da Salgueiro se emocionou.

— “Os humilhados são exaltados”. Obrigada a todos que estiveram ao meu lado!

INFO: R7 ENTRETENIMENTO