Na tarde da ultima quarta-feira, (17), ainda de serviço em Umbaúba, o delegado Paulo Cristiano e sua equipe de agentes civis procederam com a apreensão de um menor de 17 anos acusado de assalto à mão armada e posse de veiculo roubado.

O individuo residente em Cristinápolis foi interceptado pelos agentes da civil que possuíam a informação de que o mesmo estaria praticando crimes de assalto à mão armada contra estudantes e moradores de Umbaúba. os agentes foram informados que o mesmo estaria na cidade na quinta-feira para a pratica de novos crimes e saíram em busca do mesmo encontrando exatamente como dizia a descrição das imagens e do veículo utilizado por ele.

Com ele foi encontrado um punhal, utilizado como arma contra as vitimas e dois aparelhos de celular pertencentes a duas vitimas diferentes.  Além dos celulares, foi apreendida também uma motocicleta com restrições de roubo. A mesma teria sido tomada de assalto no município de Cristinápolis onde o acusado reside.

O delegado pede a pessoas que tiveram seus aparelhos furtados nos últimos dias que procurem a delegacia para fazer acareação com o acusado afim de tentar reconhece-lo.

Após a captura, o jovem foi conduzido até a delegacia de policia local onde esta a disposição da justiça sergipana.