Ouvir com webReader

O corpo de um a um homem foi encontrado na zona rural do município zona rural do município de Neópolis. O corpo encontrado na manhã desse domingo, 14/09, foi identificando como sendo de Jorge Luiz dos Santos, 19 anos, moto taxista, desaparecido desde o dia 06/09.

Mototaxista encontrado morto/Foto: Arquivo da família
Mototaxista encontrado morto/Foto: Arquivo da família

Jorge Luiz dos Santos era residente no Povoado Betume, estava desaparecida desde o dia 6 de setembro, quando foi visto pela última vez em uma festa no povoado Saúde no município de Santana do São Francisco. Jorge foi encontrado morto na estrada que liga Santana do São Francisco com o povoado Saúde.

Segundo informou a família, no dia do seu desaparecimento, ele foi chamado para fazer uma corrida com um passageiro até o povoado onde estava sendo realizada a festa, preocupados com a demora do retorno do jovem, familiares ligaram para o seu celular por volta das 22h30min. “Ele atendeu e disse que já estava retornando”, declarou a mãe da vítima. Foi a última vez que alguém da família falou com o rapaz.

O veículo que ele trabalhava, uma motocicleta Honda CG FAN de cor azul, ano 2009, placa policial IAC-6472 de propriedade do próprio jovem, ainda não foi encontrada.

Ainda não existe suspeitas de quem praticou o crime, mas a polícia civil continua investigando na tentativa de descobrir os motivos e quem praticou o crime.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar ligar para a Delegacia de Neópolis 3344-1282/ 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIA 2ª/2º BPM) 3344-2211.