Ouvir com webReader
Na manhã desta última quarta-feira (20), uma operação conjunta entre policiais militares e policiais civis de Tobias Barreto, prenderam dois suspeitos em uma residência localizada no Bairro Santa Rita, após uma denúncia anônima que informava que na que lá residência funcionava um ponto de drogas e também servia como refúgio para assaltantes de outras cidades.

 

No momento que os policiais invadiram a residência, um dos meliantes que estava na residência pulou o muro e foi surpreendido por outros policias que estavam no lado de fora da casa. O meliante deflagrou vários tiros contra os policias, sendo que os mesmos revidaram e conseguiram atingir as nádegas do suspeito que mesmo ferido conseguiu escapar do cerco policial, e foi capturado horas depois em outro bairro da cidade, com ferimentos em razão dos estilhaços da bala disparada pelo policial contra o mesmo no momento do confronto.

O mesmo foi encaminhado para o hospital da cidade em seguida encaminhado para a delegacia de Tobias Barreto juntamente com os outros dois compassas que estavam na residência.
Segundo o delegado de Tobias Barreto (Dr. Edson Nixon), as operações policiais para combater a criminalidade continuarão com total rigor nos próximos dias no município.
INFO: EDUADO GOIS