ELIANE AQUINOA disputa pelo cargo de executivo da capital sergipana parece esta tomando seus contornos. Na noite desta segunda feira, (15), o nome da ex- primeira dama Eliane Aquino foi posto para disputar a eleição para a Prefeitura de Aracaju na chapa majoritária, segundo reportagem do site NE Noticias.

Segundo a reportagem, a cúpula do PT em Sergipe se uniram em torno do nome de Eliane para representar o partido na disputa de 2016. Presentes à reunião estava o presidente estadual do PT, Rogério Carvalho, juntamente com os deputados estaduais Francisco Gualberto e Ana Lúcia, além do Secretário Nacional de Finanças, Márcio Macêdo, do ex-secretário de Estado da Saúde Silvio Santos e outros militantes. Ana Lucia teria sido consultada se pretendia ter seu nome recolocado na disputa, mas a deputada disse que não tem pretensão, deixando assim o caminho livre para Aquino. negativa.

Nada ainda se confirma oficialmente, mas o esperado é que Eliane seja candidata a vice na chapa encabeçada por Zezinho Sobral (PMDB).

Com Info: Redação P.A | Noticias