ELEVADOR VOLTA A DESPENCAR FERINDO DUAS PESSOAS NO MARIA FELICIANA

0
575

Pela segunda vez um dos elevadores do edifício estado de Sergipe (Maria Feliciana) despenca e deixa duas pessoas feridas. O incidente aconteceu no final da manhã dessa segunda-feira (04) na capital sergipana.

Segundo Robson dos Santos, supervisor técnico foi registrada uma pane no elevador que estava no terceiro andar e como a velocidade é alta quem utilizava o elevador acabou se desequilibrando. Ele informou também que o elevador vai ficar interditado até que uma vistoria mais detalhada seja realizada. Na última semana uma pane semelhante foi registrada no mesmo elevador.

No momento da queda havia duas pessoas dentro do elevador segundo o sindico do edifício, Jonathan Oliveira. Eleinformou ainda que uma senhora ficou ferida levemente.

O elevador estava no 5º andar quando acelerou a velocidade e o sistema de freios foi acionado, o mesmo o problema ocorrido na última sexta-feira (01), quando duas pessoas também ficaram feridas.

O SAMU foi acionado e prestou atendimento às vítimas. Segundo o Samu, uma das vítimas está em atendimento com dores do corpo e uma outra com um trauma no joelho. Ambas estão conscientes e orientadas.

Na ultima sexta-feira (1º) outro elevado do mesmo edifício também despencou ferindo os ocupantes. A empresa que realiza manutenção no elevador já havia liberado o uso desde a última sexta.

Localizado no Centro de Aracaju, o Edifício Maria Feliciana é o mais alto do Estado de Sergipe, com 27 andares.