O atacante italiano Mario Balotelli ai não disse direito a que veio (ou foi neste caso) no Liverpool, seu novo Club na Inglaterra, mas sua fama na cama já é motivo de entrevistas aos jornais do velho mundo.

balotelli
Possíveel Affair de Balotelli

Desde que terminou com Fanny Neguesha, o atacante tem seu nome ligado a diversas mulheres. E uma decidiu abrir o jogo sobre o italiano. A maquiadora francesa Eglantine Flore Aguilar é só elogios após passar uma noite com o astro.

Em entrevista divulgada pelo jornal La Prensa, Eglatine diz que Balo é um verdadeiro “furacão” e que se ele fizer no time inglês o mesmo que faz na cama, as chances de título são enormes.

“Ele é muito bem dotado, é um garanhão. Se em campo ele for a metade do que é na cama, então o Liverpool não deve se preocupar com nada. Comigo ele quis ser o homem do jogo e também marcou o segundo gol na noite”, disse.

A francesa, que já se envolveu com outros jogadores na Inglaterra, como o lateral esquerdo Ashley Cole, também não titubeou ao dizer que o atacante é melhor na cama do que no campo.

“Ele é m milhão de vezes melhor na cama. É melhor do que qualquer jogador que já estive. Fizemos cinco posições diferentes”, afirmou.

“Mario me perguntou se alguma vez eu tinha ido para cama com um jogador de futebol. Disse que sim, mas não falei os nomes. Então ele perguntou o que eu esperava dele e eu disse, que conhecendo sua reputação, achava que teríamos relações sexuais. Ele fingiu que ia dormir, me pediu um beijo de boa noite e começamos a fazer sexo”, completou.

INFO: Redação P.A com Agências