E não demorou muito tempo não. O que parecia ser um sucesso com a junção de Silvania Aquino e Paulinha Abelha e Daniel Diau, acabou cedo com gosto de infortúnios.

A Banda Recém Formada pelas três estrelas do Forró, Gigantes do Brasil, anunciou seu fim nesta semana. O fato repercutiu nas redes sociais.

A produção da Banda confirmou o fim do grupo e disse que Silvania Aquino e Paulinha Abelha estão se preparando para um novo projeto. Já Daniel seguirá carreira solo. O grupo ainda cumpre agenda de shows até fevereiro de 2017.

O trio fez parte da banda Calcinha Preta e iniciaram a Gigantes do Brasil no início deste ano. Nas redes sociais, fãs postam mensagens dos tipo “Queremos Silvânia Aquino e Paulinha Abelha”, “Que venha essa dupla maravilhosa em 2017” e “Pra onde você for estarei te apoiando, te aplaudindo! Pode contar comigo!”em apoio aSivana e Paulinha.

Fãs também demonstram seu apoio a Daniel Diau. “Pra sempre será a melhor voz do forró Romântico… serei sempre seu fã, para onde vc for meu coração vai junto”.