Dois indivíduos armados com uma faca assaltaram na manhã dessa segunda-feira, (22) o ônibus do transporte intermunicipal que faz a linha Aracaju/Cristinápolis.

O fato foi registrado na BR-101 nas proximidades do Posto Reforço II em Umbaúba. os indivíduos estavam embarcados no veiculo quando ao se aproximarem de um conjunto habitacional em obras As margens da rodovia levantaram-se foram em direção a saída do veículo e de posse de uma faca, renderam o cobrador e anunciaram o assalto.

Com violência um dos bandidos segurava o cobrador pelo pescoço e o forçava a entre a renda do dia e seu celular enquanto outro de posse da faca fazia ameaças.

Os homens agiram sem cobrir os rostos e tudo foi registrado pelas câmeras de segurança do veículo o que possibilitou a identificação deles pela polícia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um dos assaltantes foi reconhecido e já havia sido preso pela polícia.

Após o assalto, os dois desceram e saíram andando tranquilamente pelo acostamento da rodovia. Policiais do 1DPM do 6º BPM continuam realizando diligencias pela região e pedem a colaboração de que souber de alguma informação sobre os mesmos.

Assista o vídeo: