Ouvir com webReader

Dois jovens foram assassinados no final da manhã dessa sexta-feira, 03/10, em Cristinápolis, extremo sul de Sergipe, a 118 km da capital Aracaju, na divisa com o estado da Bahia. As mortes em decorrência de tiros e uma por agressão a pauladas.

Segundo informações preliminares colhidas no local dos eventos, uma das vítimas foi morta por espancamento com um pedaço de madeira. Este (o morto) teria sido autor de 07 facadas no suspeito de ser o responsável pela sua morte.

Como forma de vingança, o acusado do crime teria seguido e desferido varias pauladas na cabeça da vítima que veio a óbito no local. Nem a vitima e nem o agressor foram identificados.

O segundo caso também foi registrado na manhã dessa sexta-feira, 03/01 ainda no pequeno município de Cristinápolis. Informações locais sugerem que o assassinato a tiros de um indivíduo ao sexo masculino e ainda não identificado tenha sido motivado por envolvimento com drogas.

O vídeo abaixo mostra cenas fortes de uma das vítimas logo após a ocorrência criminosa caída no chão e toda ensanguentada. cuidao as cenas são fortes.

A policia foi acionada e abrira investigação para apuras os possíveis motivos e encontrar e punir os autores dos mesmos.