Três veículos sendo um de passeio, um caminhão e uma van se envolveram e um acidente nas primeiras horas da manhã dessa sexta-feira (26) no BR-101, nas proximidades do Povoado Pirunga em Capela, norte sergipano.

A Policia Rodoviária Federal (PRF) informou que uma Van tentou evitar uma colisão traseira com um caminhão e precisou desviar para a contramão, mas vinha um caminhão de pequeno porte, tipo Mercedinha e acabou acontecendo uma colisão frontal. Ao tentar desviar de toda a situação, um veículo gol que vinha logo atrás da Van acabou tombando no acostamento.

Com a colisão, o condutor da Van ficou preso às ferragens como pode ser visto no vídeo a seguir. Além do condutor outra pessoa ficou ferida e também foi atendida pelo SAMU e levadas para o Hospital de Urgência de Sergipe.

Além da PRF e do SAMU, o corpo de bombeiros também esteve no local e utilizou um desencarcerador para retirar o condutor da Van que ficou com as pernas presas nas ferragens, o que é comum em acidentes de colisão frontal. Acidente deixa duas pessoas gravemente feridas na BR 101 em Capela.