Ouvir com webReader

Mais uma noite de preces e louvores neste domingo, 26/01 na cidade de Umbaúba onde aconteceu a 3º noite do novenário em homenagem a Nossa Senhora da Guia, padroeira do município. Os festejos que começaram na ultima sexta-feira, 24/01, vão até o próximo dia 02/02 quando se encerram com a procissão.

NOVENAS DE NSG - UMBAÚBA (31)

A noite de domingo teve como celebrante Don Dulcênio Fontes de Matos, bispo de Palmeira dos Índios-AL. Don Dulcênio foi pároco em Umbaúba por 05 anos, de de 1987 a 1992.  Considerado um dos melhores párocos de Umbaúba, Don Dulcênio foi o 1º pároco a residir no município, pois antes era pároco de outra paróquia que vinha celebrar somente e retornavam.

O tema explorado na noite de domingo foi um dos dez mandamentos: Guardar Domingos e Festa de Guarda.

Umbauart`s – Aurélio do Bandolim

A atração do Festival de Cultura e Artes de Umbaúba – Umbauart`s teve como atração o músico sergipano Aurélio do Bandolim e o grupo Chorões de Santa Rosa. Vindos direto do município de Santa Rosa de Lima, Aurélio alegrou a noite da população Umbaubense tocando o autentico chorinho e o samba canção.

Foram muitos os que se sentiram a vontade para dançar e cantar junto com a boa musica de Aurélio.

Tem Mais

Nessa segunda-feira, 27/01 acontecerá a 4ª noite de novenas e do Festival Umbauart`s em Umbaúba.

Na celebração o tema da noite será Honrar Pai e Mãe e terá como celebrante o Padre Eder Santos Dias. No Umbauarts a noite será animada pela atração cultural Ballet Conviver do Grupo de Idosos de Umbaúba.

Marque presença a partir das 22hs00, na praça Gil Soares, em frente a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Guia.

GALERIAS DE IMAGENS DO 3º DIA DE NOVENÁRIOS E DO UMBAUART`S 2014

CELEBRAÇÃO DA 3ª NOITE DE NOVENA

FOTOS DA 3ª NOITE DO UMBAUART`S 2014