As polícias Civil e Militar do município de Frei Paulo efetuaram duas prisões relativas a crimes de tentativa de homicídio.

O primeiro caso aconteceu nesta quarta-feira, 26, e na oportunidade foi preso Marcos Roberto Jesus dos Santos, 28 anos. Ele foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva solicitado pelo delegado Leógenes Corrêa. A prisão aconteceu no povoado Mucambo.

“Ele esfaqueou o filho da sua companheira. A vítima tem 28 anos e acabou sobrevivendo. Marcos responderá pela tentativa de homicídio”, destacou Leôgenes.

Marvos_Roberto
foto: ssp/se

A segunda prisão aconteceu, também, no povoado Mucambo, os policiais de Frei Paulo prenderam o ex-presidiário Fidel dos Santos, 23 anos. Segundo a polícia, ele foi preso em flagrante no dia 20 de fevereiro deste ano após uma tentativa de homicídio.

“Ele tentou matar a companheira com um tiro de escopeta disparado em via pública. O disparo não atingiu a vítima que fugiu pulando o muro do vizinho”, explicou o delegado Leôgenes.

Ainda segundo o delegado, o crime aconteceu por conta de um motivo banal. “Ele chamou a vítima para ir para casa e após a negação Fidel foi até sua casa, pegando a arma de fogo e efetuando o disparo”, finalizou o delegado.

INFO: SSP/SE