Ouvir com webReader

No inicio da noite da ultima quinta-feira, 13/02, dois indivíduos provocaram um arrastão no município de Umbaúba, região sul do estado. No inicio da ação, os bandidos abordaram uma professora que transitava pela via pública e tomaram de assalto seu aparelho celular.

PROFESSORA TELMA
PROFESSORA TELMA, LEVARAM O CELULAR DELA

Era por volta das 19hs00 quando os dois elementos em uma motocicleta abordaram a professora Telma Cristina de Gois que transitava na Rua Desembargador Nolasco de Carvalho SN em frente ao fórum da cidade. Na abordagem os ladrões utilizaram um revolver para força-la a entregar seu aparelho celular LG Optimus L4.

Segundo a professora, os dois indivíduos usavam capacete e aparentavam ter mais ou menos de 1,70, 1,75 respectivamente. A ação dos elementos não parou somente na professora, depois de roubar o celular da vitima, os bandidos fugiram e mais a frente tomaram de assalto também uma motocicleta shineray e fugiram. Outras informações dão conta de que os bandidos abordaram mais duas pessoas e tomaram seus aparelhos celulares ante de se evadirem da cidade.

Os moradores das imediações do fórum, ruas boquim, Pedro Cardoso gama, Praça dona Ester estão vivendo assustados com medo de sair nas ruas durante quase todos os dias, pois a partir das 7 horas da noite começam a acontecer vários roubos e furtos nestes locais.