DOIS ASSASSINATOS BRUTAIS MARCAM FINAL DE SEMANA VIOLENTO EM TOBIAS BARRETO

0
1552

Um final de semana violento fez mais uma vitima em Tobias Barreto quando na tarde deste domingo (20) um empresário da cidade foi friamente assassinado a tiros no centro da cidade. Adriano Teles, de 37 anos, foi baleado no momento em que estava sentado em uma cadeira na esquina do Largo do Cruzeiro.

Segundo informações preliminares, dois homens armados chegaram em uma moto, fizeram os disparos e fugiram sem levar nada. Adriano não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Adriano Teles proprietário da Ducatti Construções e até onde se sabe não tem nenhu motivo aparente para o cometimento do crime considerado brutal. O crime ainda sem explicações, que intriga a família e a polícia e deixa em choque a população tobiense.

O corpo esta sendo velado na avenida 7 de junho, centro de Tobias Barreto e o sepultamento sairá às 16h desta segunda, para o cemitério local.

Onda de Violência

assassinato em tobiasA onda de violência assusta a população do município, pois neste mesmo final de semana um jovem conhecido como Valtenis, foi executado com vários tiros dentro de um bar, na tarde deste sábado (19) no bairro Maria do Carmo em Tobias Barreto. ele foi atingido por aproximadamente quatro disparos de arma de fogo. O mesmo acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML). A Policia Militar foi acionada e passa a investigar os dois casos que se somam a outros tantos na cidade e zona rural do município.