Uma discussão por causa de um escapamento de uma motocicleta terminou com uma pessoa morta e outra gravemente ferida no município de Umbaúba.

O fato aconteceu na noite do ultimo domingo em um bar no Povoado Pau Amarelo, zona rural de Umbaúba.

Segundo informações, um individuo de nome Dgenal de Assis Santos, 26 anos estava fazendo algumas manobras perigosas em frente ao bar de propriedade de João Conceição 42 anos. Ao perceber a ação, Joãozinho como era conhecido pediu a Djenal que não fizesse aquilo, pois o bar era de família.

Nesse momento o individuo saiu retornando logo em seguida usando um capuz no rosto. Populares que estavam próximos ao estabelecimento relataram aos policiais militares, 2º Sgto Cordeiro, Cabo Jackson e o Soldados Marques que atenderam a ocorrência que, em seguida ao retorno de Djenal disparos foram ouvidos e na sequencia deu para ver Joãozinho estendido no chão.

Djenal correu, mas caiu logo em seguida com cerca de 04 ferimentos a bala e populares que passavam no local, sem saber da confusão o socorreram. Joãozinho recebeu um tiro, foi socorrido até o HPP de Umbaúba, mas não resistiu e morreu.

Foi grande a quantidade de parentes e amigos de uma das vitimas em frente ao Hospital de Pequeno Porte e a policia teve de ser chamada para conter os ânimos. A policia foi chamada também para escoltar a viatura da SAMU que fez a transferência de Djenal que saiu em estado grave para o HUSE

A delegacia civil dentro do Hospital de Urgência de Sergipe avisando que aquele ferido era também um prisioneiro.