Um menino que estava desaparecido no município de Japoatã, interior sergipano foi encontrado morto no inicio da manhã deste sábado, (3). O garoto estava enterrado próximo onde residia.

Wallace Thiago de Jesus Santos, de 4 anos, que estava desaparecido em Japoatã desde o início do mês de agosto. Na manhã deste sábado, moradores da vizinhança encontraram o corpo do garoto enterrado em pé em cova rasa nas proximidades da casa em que residia com a família no povoado Poxim.

Segundo o delegado Felipe Tocori, a informação recebida é de que a criança teria sido enterrada em pé, próximo onde morava. O Instituto Médico Legal e a criminalística foram acionados.

No dia 15 de agosto a polícia civil de Japoatã efetuou a prisão temporária da mãe e do padrasto do menino. O delegado responsável pelo caso Thiago Lustosa, pediu a prisão por entender que os dois seriam suspeitos pelo desaparecimento da criança.

No período de cinco dias que determinava o mandado de prisão, vizinhos e familiares prestaram depoimento para colaborar nas investigações.