Em assembleia geral extraordinária realizada na manhã desta quarta-feira, 03, os delegados de polícia aprovaram proposta de paralisação dos serviços por 72 horas. A medida entrará em vigor a partir das 08h desta quinta-feira, 04, estendendo-se até o final de semana.

Foi deliberado que, durante o período de paralisação, funcionarão apenas as plantonistas Norte e Sul, em Aracaju, e a delegacia plantonista de Itabaiana, as quais atenderão a todos as ocorrências da capital e interior. Nesse periodo, as demais unidades policiais realizarão apenas o registro de boletins de ocorrência.

Os delegados de polícia estão pleiteando a regulamentação da acumulação de delegacias, a correção do reajuste da remuneração financeira por plantão, a fixação de nova jornada de trabalho, o pagamento em dia dos salários e a equiparação salarial com procurador do Estado.

SSP

A assessoria de comunicação da SSP informou que assim que tiver um posicionamento encaminhará ao Portal. Permanecemos à disposição pelo 2106-8000 ou jornalismo@infonet.com.br

Fonte: assessoria da Adepol