Dois individuos em uma motocicleta assassinou a tiros um delegado da Policia Civil de Sergipe na noite desta segunda-feira (18) em Aracaju, capital do estado. o delegado tuava na delegacia regional de Estância, região sul de Sergipe.

Segundo informações de moradores da área que teriam presenciado o crime, O delegado Ademir Melo, estava passeando com seu cachorro na Alamedas das Árvores, no bairro Luzia, onde mora em Aracaju quando foi surpreendido pelos disparos.

De acordo com testemunhas os tiros teriam sido efetuados por dois individuo que transitavam no local em uma moto modelo XRE. Testemunhas também disseram que Ademir ainda pediu ajudo a quem passava e foi levado em veículo particular até o Hospital Primavera onde recebeu os primeiros atendimentos, mas acabou não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito.

Os populares presentes à cena do crime afirmaram ainda que o suspeito usava camisa preta, capacete na cabeça e ainda carregava outro no braço.

Ainda mão se sabe ao certo se foi uma execução ou uma tentativa de assalto que infelizmente terminou ceifando a vida de mais um cumpridor da ordem e da lei no estado