CRIANÇAS PRATICANDO MMA, VOCÊ CONCORDA?

0
907

É muito comum vermos na televisão crianças de todas as idades praticando algum tipo de esporte de luta marcial como o Judô, Capoeira, Karatê, Kung Fu, Tae-kwon-do entre outros, mas o que você diria se se filho de 10 anos disse para você que gostaria de praticar MMA?

MMA CRIANÇASPois bem, no vídeo a seguir você ira assistir a crianças nessa faixa etária não somente praticando esse esporte como disciplina, mas em competição. O vídeo foi postado em uma página do Facebook e já conta com mais de 423.847 visualizações até o fechamento dessa matéria.

Abaixo do vídeo diversos comentários em português e em língua árabe fonte de origem. Os brasileiros em sua maioria discordam de crianças praticando um esporte considerado por eles “muito violento” e pregador do ódio por alguns. Assista o vídeo e veja abaixo comentários transcritos da rede social.

أطفال يلعبون الفنون القتالية في قفص | هل أنتم مع أم ضد ؟ | البلد ، أرمينيا With Or Against | Kids from Armenia fighting without protection in a cage

Posted by Arabs MMA on Terça, 7 de julho de 2015

 

AM | Desnecessário crianças praticarem este tipo de esporte. Crianças precisam brincar, se divertir, sorrir, etc. e não ficar com a mente ocupada com ódio. Porque mesmo sendo um esporte profissional, querendo ou não o requisito para ser bom é ter um certo ódio. Ninguém dar murros em uma pessoa sentindo amor.

MC | MMA e crianças, taí uma combinação infeliz! Qualquer outro tipo de arte marcial como Judô, Karatê e afins são tecnicamente apropriados para a prática infantil até em nível de competição, agora colocar 2 crianças em um Octógono com toda a pressão psicológica que isso causa é estimulá-los negativamente.

JJ | fala sério, não sou contra, mas deviam usar proteção pelo menos até os 16… O que acha?!

KM | Praticar o esporte nessa idade é uma coisa… Competir é outra. Nada contra eles treinarem, se aperfeiçoarem no esporte,o que é muito melhor que aprender outras coisas, mas na minha opinião, competir em um evento de lutas,ai já é demais.

MB | E crianças no crime aí isto q e legal né? Melhor no esporte do perdidos no mundo do crime.