Policiais Civis lotados na Coordenadoria de Polícia Civil do Interior, sob a coordenação do Delegado Fábio Pereira, em apoio ao Delgado de Umbaúba Paulo Cristiano, efetuaram, no início da tarde da ultima quarta-feira, (01), a prisão de um individuo acusado de vários roubos e furtos na região do extremo sul sergipano.

Segundo informações do delegado Paulo Cristiano, foi preso na operação Anderson Bispo dos Santos, acusado de praticar vários assaltos à mão armada. Anderson Bispo foi reconhecido por varias vitimas pelo cometimento dos assaltos praticado por Anderson e seu comparsa “Douglinhas”, morto a cerca de 50 dias em troca de tiros com a policia durante um arrastão em uma escola na zona rural de Umbaúba.

Os assaltos foram cometidos pelo acusado nos municípios de Tomar do Geru, Umbaúba e Itabaianinha. Diante dos crimes, foi expedido contra ele pela Comarca de Tomar do Geru um mandado de prisão preventiva expedida, cumprido nesta quarta-feira.

“O suspeito foi identificado pelas vítimas que em depoimento o acusado já confessou alguns dos crimes e os respetivos procedimento serão tomados para dar prosseguimento ao processo. Anderson Bispo dos Santos será indiciado por Roubo Majorado e ficará a disposição da justiça local”, concluiu o delegado.