Ouvir com webReader

Foi encontrado na tarde dessa segunda-feira, 27/01, o corpo de um homem em estado de putrefação na cidade de Umbaúba, sul sergipano. O corpo estava próximo a um sitio onde funciona um espaço de eventos na cidade.

Brasao-umbauba-seSegundo informações, o corpo pertencente a um homem identificado preliminarmente como ´´Careca“ estava em um onde funciona espaço de show que pertence a um senhor conhecido como ´´Bofe“ em Umbaúba. O sitio fica localizado próximo à rua bela vista, saída para o povoado Macacos naquele município.

Populares dão conta de que sentiram um intenso mau cheiro no início da manhã dessa segunda-feira. Ao logo do dia, o cheiro foi ficando mais intenso e ao investigarem encontraram o corpo putrefação no local. foi informado ainda que a morte teria ocorrido na casa da vítima e o corpo teria sido arrastado até a parte de tras do sitio onde funciona o espaço de eventos.

A policia foi acionada e constatou o corpo no local e acionou o Instituto Médico Legal – IML para que fizesse a coleta do cadáver. O cadáver tinha muitos machucados provocados provavelmente por pauladas que seriasupostamente a causa da morte

Informações dão conta de que o indivíduo conhecido como Careca teria sido o responsável pela morte no ano de 2012 de um rapaz com deficiência mental conhecido como ´´Boção“, que foi assassinado com uma facada.

As investigações ainda estão correndo por conta da policia e mais informações serão veiculadas logo mais.

*editado para acréscimo de informações em 31/01