Ouvir com webReader

Um corpo do sexo masculino foi encontrado dentro de uma residência na manhã da ultima quinta-feira, 11/09, no município de Tomar do Geru, extremo sul de Sergipe na divisa com a Bahia. A causa da morte não ficou explicita.

GERU

O corpo foi identificado como sendo de José Domingos de Jesus Santos, 49 anos, (Zé de toquinha) que residia sozinho no centro da cidade. Na manhã desta quinta-feira, José Domingos  foi encontrado sem vida encima da cama, no quarto da casa onde residia.

A família acionou os policiais Militares que destacam na cidade e o médico do município para que fosse feita a avaliação corpo. O médico ao fazer a avaliação encontrou algumas circunstancias que descaracterizava de inicio uma morte por causas naturais.

A vítima colocou muita espuma e sangue pela boca, sendo estes os principais motivos que levou o médico a crer que poderia não haver relação da morte com causas naturais, fazia necessário à intervenção da Pericia para que fosse dada a causa real da morte.

Segundo informações de populares no local, a morte ocorreu provavelmente pela madrugada e o Instituto Médico Legal – IML foi acionado por volta das 10hs00 da quinta-feira, mais só foi recolher o corpo por voltas das 21hs00. O Sentimento de angústia e revolta eram os sentimentos que se notava nos familiares que tiveram de aguardar mais de 10 horas para que fosse feita a remoção do corpo em Tomar do Geru.

As causas da morte não foram reveladas, informações de quem acompanhou a angustia dos familiares e amigos enquanto aguardavam a remoção do corpo é de que, diante da espuma e do sangue que escorria de sua boca sobre a cama onde foi encontrado há a possibilidade de que ele tenha morrido por envenenamento.