CONTAS DO PROF. ANDERSON DE 2010, 2011 E 2012 REJEITADAS PELO TCE CHEGAM A CÂMARA DE UMBAÚBA

... As contas foram rejeitadas pelo TCE e segundo histórico, a rejeição deve ter sequencia na Cârama ...

0
801

Chegaram à câmara municipal de vereadores de Umbaúba as contas anuais de 2010, 2011 e 2012 de interesse do ex-prefeito Anderson Fontes Farias, o professor Anderson do PT. As contas chegaram com rejeição por unanimidade do colegiado do TCE e agora serão analisadas e votadas pelos vereadores que decidirão se aprovam ou se matem a rejeição.

O oficio de apresentação das contas foi lido durante sessão plenária da ultima terça-feira (29) na tribuna da casa. Com isso será respeitado agora os tramites regimentais para que as citadas contas sejam votadas.

A votação acontecerá durantes as sessões com o comparecimento de dois terços dos vereadores e somente após essa votação é que será possível saber se os projetos do ex-prefeito de concorrer ao pleito de 2016 na chapa majoritária terão prosseguimento, pois se os vereadores mantiverem a rejeição das contas, Anderson ficara inelegível pelos próximos 08 anos.

Para que ocorra a aprovação ou a rejeição, os votos tanto favoráveis quanto contrários devem atingir dois terços dos votantes.