Ouvir com webReader

A Câmara Municipal de Vereadores de Umbaúba levou a plenária de votação na noite desta quinta-feira (10) as contas anuais de José Silveira Guimarães (Zé de Francisquinho – PSDB 45) e Anderson Fontes Farias (Professor Anderson – PT 13).

ZÉ E ANDERSONAs contas votadas na sessão ordinária da noite desta quinta-feira na Câmara de vereadores são referentes aos anos fiscais de 2008 de interesse de Zé de Francisquinho e do ano de 2009 de interesse do Professor Anderson.

As contas que já haviam sido julgadas pelo pleno do Tribunal de Contas do Estado – TCE quando na ocasião foram aprovadas com ressalvas e enviadas ao legislativo municipal para votação e decisão final.

Depois das analises das comissões de justiça e finanças da Câmara Municipal que emitiram pareceres favoráveis às contas, as mesmas foram levadas a julgamento na noite de ontem.

Com a presença de todos os parlamentares da casa, as contas foram aprovadas por unanimidade (11 contado com o voto do presidente que vota sempre que necessita do quorum de maioria absoluta ou 2/3) dos presentes, o que segundo o resultado, isenta os gestores de terem cometido quaisquer irregularidades administrativas.