Na manhã dessa quarta-feira uma denuncia anônima levou a captura pelo Grupamento Especial Tático de Motos – GETAM de Marcos André Andrade dos Santos 32 anos, acusado de ter executado a tiros  a esposa, 02 filhos dela e estuprado uma sobrinha da mesma ocorrida no conjunto marcos Freire III em Nossa Senhora do Socorro.

Marcos estava foragido da policia desde sábado após o crime brutal mais uma denuncia feita levou a policia até ´´André Bomba“, como era conhecido que estava dentro de um ônibus e tentou evadir-se pela janela. Do lado de fora do ônibus estava o homem que virou o grande Herói dessa história, o sargento Fagundes do GETAM. “Marcos negou ser o procurado, mas o reconhecimento foi feito através de fotografia. Ele ainda tentou fugir do cerco mas foi impedido graças a presença das nossas equipes”, destacou o sargento Fagundes, que coordenou a operação

SARGENTO

O Sargento Fagundes não estava ainda em seu horário de trabalho, ele estava com o mecânico trocando as pastilhas já muito gastas da moto em que trabalha todos os dias para combater a violência no estado. Foi quando ficou sabendo da denúncia que haviam acabado de fazer, dando conta de onde se encontrava o assassino.

Mesmo sem ter terminado o serviço, o Sargento chamou mais alguns colegas também fora de seus horários de trabalho, mas que estavam na sede do GETAM e foram atender ao chamado, culminando na prisão do bandido.

Nãs redes sociais várias mensagens e comentários parabenizaram o bom trabalho prestado pela equipe de policiais que retiraram das ruas sergipanas um assassino frio. O que ninguém sabe é qual a face do herói que no dia de hoje possibilitou a população sergipana vivem com menos insegurança ao sabe que mais um bandido esta atrás das grades.

Parabéns ao Sargento Fagundes e a todos que estiveram envolvidos na prisão desse bandido e por mais que saibamos que a violência tem aumentado no estado, seremos sempre muito mais a polícia de que qualquer bandido, por menor que seja o seu grau de periculosidade.

Caros seguidores, vamos dar um voto de incentivo a esse bravo homem e toda a equipe, deixe você também o seu: “Valeu Sargento Fagundes!!!”

INFO: IES