Equipes da PRF prenderam no início da noite de sexta-feira, 5, dois condutores embriagados envolvidos em dois acidentes nas BRs 101 e 235. As prisões ocorreram nos municípios de São Cristóvão e Aracaju, respectivamente.

Uma equipe foi acionada para realizar o atendimento a um acidente no Km 99 da BR 101, em São Cristóvão. O condutor de um veículo Chevrolet/Prisma colidiu com a mureta central e em seguida o automóvel capotou. Durante o atendimento à vítima, os policiais perceberam que o homem apresentava sinais de embriaguez alcoólica e, após ele ser liberado pela equipe do Samu, os agentes federais solicitaram que ele realizasse o teste com o etilômetro. O resultado comprovou embriaguez alcoólica de 0,86 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões) do homem, que foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, no município.

Já na BR 235, no Km 1 da rodovia, o condutor de um veículo Fiat/Palio seguia pela rua Nossa Senhora de Fátima quando entrou na BR 235 de maneira brusca, o condutor de um veículo que vinha na BR não conseguiu desviar e atingiu o veículo transversalmente. Durante o atendimento aos envolvidos, que ficaram levemente feridos, a equipe PRF percebeu que o condutor do veículo Palio apresentava sinais de embriaguez alcoólica e solicitaram que ele realizasse o teste com o etilômetro. O resultado comprovou que o motorista, de 57 anos, possuía uma quantidade de 1,03 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões) em seu organismo. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em Aracaju/SE.